XV CONGRESSO PAULISTA DE MEDICINA DESPORTIVA

O XV Congresso Paulista de Medicina Desportiva contará com duas salas de palestras (Perfomance e Health) e uma sala de curso com grandes nomes da medicina esportiva do Brasil compartilhando seus conhecimentos. O objetivo do evento é mostrar o que há de mais novo em técnicas e tratamentos na medicina esportiva.

Sports Medicine Summit

Trazendo um conceito novo, o congresso criou o Sports Medicine Summit, uma área de exposição que reúne as principais e melhores  marcas voltadas à medicina esportiva.

E4 & SPAMDE – Sociedade Paulista de Medicina Desportiva

Idealizado pela SPAMDE – Sociedade Paulista de Medicina Desportiva o XV Congresso Paulista de Medicina Desportiva une forças com a E4, que assina a organização a partir de 2022,  trazendo mais de 15 anos de experiência em congressos e feiras para proporcionar o que há de melhor para os profissionais e as marcas expositoras.

A Coordenação Científica do XV Congresso Paulista de Medicina Desportiva é responsável pelo mote e programação do evento, desde a seleção dos palestrantes até a definição dos temas abordados. Composta por uma equipe de 7 médicos, a Coordenação é indispensável para o êxito do evento. Em 2022, o #SMS2022 conta com a expertise de Dra. Ana Paula Simões, Dr. Roberto Nahon, Dr. Jan Sprey, Dr. Denise Derani, Dr. Hector Casafus, Dr. Ahmad Ayoub e Gustavo Magliocca. 

Inscreva-se: www.medicinaesportiva2022.com.br