Dr. Fernando C. Torres, Presidente da SBMEE, participou do VI Simpósio de Educação Continuada da CMCD da CBF

Dr. Fernando C. Torres, Presidente da SBMEE, participou do VI Simpósio de Educação Continuada da CMCD da CBF

Nos dias 3 e 4 de outubro, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi realizado o VI Simpósio de Educação Continuada da Comissão Médica e de Controle à Dopagem (CMCD) da entidade, com a participação de 76 médicos de clubes das Séries A, B, C e A1.

A convite da CBF, através do Presidente da Comissão Nacional de Médicos de Futebol (CNMF), Dr. Jorge Pagura, o Dr. Fernando C. Torres, Presidente da SBMEE, esteve presente, tendo sido Moderador da mesa de encerramento do evento, sobre “Situações Adversas no Futebol”. Estiveram também nesse simpósio o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que fez a abertura do mesmo, o Chefe do Escritório Regional da FIFA, Rafael Arias, e o Chefe do Departamento Médico da CONMEBOL, Dr. Osvaldo Pangrazio, além do Dr. Ricardo Galotti (vice-presidente SBMEE), Dr. Ivan Pacheco (presidente passado SBMEE), Dr. Felix Drummond (ex-presidente SBMEE) e Dra. Flavia Magalhães (presidente da SMEXE – regional SBMEE MG).

Ao final, na sequência do coquetel de encerramento oferecido pela CBF, todos os participantes foram convidados a visitar o Museu do Futebol, que fica na sede da entidade.