A Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte (SBMEE) comunica que o Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte, programado para 28 a 31 de outubro de 2020, em Curitiba/PR, será realizado no formato ON-LINE, no período de 30, 31 de outubro e 01 de novembro de 2020.

A Edição presencial foi transferida para o ano de 2021, no período entre 27 e 30 de outubro, no mesmo local (EXPO-UNIMED – Curitiba/PR).

Estas mudanças se justificam, frente a todas as incertezas que se fazem presentes, devido à pandemia da COVID-19. Ainda que nosso evento seja no último trimestre de 2020, consultamos diversos profissionais que atuam na área de realização de eventos e recebemos de todos a recomendação de adiar o nosso Congresso presencial para 2021.

Todas as pessoas que já tinham realizado suas inscrições para o evento presencial serão contatadas individualmente por nossa equipe, para solucionar sua situação devido, inclusive, às reduções de valores para este novo formato.

Aproveitamos para informar que o exame para obtenção do título de especialista (TEME), que ocorreria na mesma semana do Congresso, precisou ser cancelado. Isso se deve pela imprevisibilidade de sua programação, devido à pandemia, especialmente por exigir a presença física dos candidatos. Estamos em contato com a AMB, responsável pela concessão dessa titulação, para podermos, quando possível, anunciar as suas novas datas de realização.

Quanto ao nosso Congresso 2020, já estamos trabalhando intensamente para proporcionar a vocês um evento on-line com a mais alta qualidade.

Agradecemos a compreensão de todos.